Residência obrigatória: Americana, Santa Bárbara d'Oeste ou Nova Odessa (SP)
Contratação: CLT
A LeDev Digital está em busca de um(a) Assistente de Atendimento para integrar nosso time
Você será o elo entre nossos clientes e o time de produção, com a missão de garantir que as entregas estejam alinhadas com as expectativas e que o fluxo de comunicação siga de forma clara, organizada e eficiente.
Principais responsabilidades:
* Acompanhar mensagens e e-mails enviados pelos clientes;
* Validar entregas e garantir que estejam de acordo com o que foi solicitado;
* Coletar e repassar feedbacks ao time de produção.
Requisitos:
* Não exigimos experiência prévia na área;
* Boa comunicação escrita e organização no dia a dia.
Diferenciais que somam:
* Interesse em tecnologia e marketing digital;
* Facilidade com ferramentas online e trabalho remoto.
Planejamos, desenvolvemos e cuidamos da presença online de negócios de diferentes portes. Com foco em qualidade e engajamento, somos movidos por estratégias bem executadas, sites rápidos e campanhas de impacto. Atuamos em parceria com marcas relevantes e buscamos sempre o crescimento conjunto.
Mesmo sendo uma vaga 100% remota, é necessário residir em Americana, Santa Bárbara d'Oeste ou Nova Odessa (SP), pois o processo seletivo terá uma etapa presencial.
Se identificou? Envie seu currículo ou apresentação.
#J-18808-Ljbffr