ResponsabilidadesResponsável pelo atendimento e resolução de chamados, prestando suporte remoto e presencial para sistemas internos, software e hardware.Manter a base de conhecimento atualizada, registrando soluções e procedimentos.Gerenciar o inventário de ativos de TI, garantindo controle e atualização constante.RequisitosFormação: Curso Técnico ou Graduação em TIExperiência com Active Directory (AD)Experiência na baixa de imagens de computadores e atualizações de sistemas operacionaisInstalação e configuração de impressorasConhecimento prático em Windows 11Conhecimentos em redes de computadores e protocolo TCP/IPConhecimentos no pacote E3 do Microsoft Office 365Inglês técnico básico (leitura)BenefíciosDescontos de 60% a 80% em cursos de idiomasDescontos especiais em farmáciasDescontos nas academias do SESC — ao se cadastrar gratuitamente como colaborador InterOp, você garante acesso a descontos exclusivos nas academias do SESCDescontos em cursos superiores para sua evolução profissionalOportunidades de certificaçõesVale Refeição - Flexível para mercados e restaurantesSeguro de VidaVale Transporte ou Auxílio CombustívelKit Paternidade/MaternidadeInformações da vagaCargo: Técnico de SuporteTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Informática/T.I.Carga-horária: 220
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