* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* Local de trabalho: Vila Leopoldina – São Paulo (SP)
* Modelo de trabalho: Presencial, com possibilidade de híbrido
* Reporta-se diretamente ao: CEO
* Ensino médio completo (desejável superior cursando ou completo nas áreas de Administração, Gestão Comercial, Logística ou correlatas).
* Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h
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* Missão do Cargo:
* Atuar de forma estratégica e operacional no suporte às áreas administrativa e comercial das lojas Avatim, com foco em análise de estoque, performance de vendas e controle de indicadores. Contribuir para a eficiência, organização e melhores decisões da operação.
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* Responsabilidades e Atividades:
* Análise e controle de estoque dos produtos para venda nas lojas;
* Análise e apresentação de KPIs de vendas e custos por loja e por período;
* Apresentação de performance por loja, vendedor e produto;
* Planejamento e execução de remanejamento de produtos entre lojas;
* Emissão de notas fiscais e suporte documental;
* Interlocução com áreas internas (comercial, administrativo, financeiro) e externas (fornecedores, parceiros e franquia);
* Apoio em atividades logísticas, como contato com transportadoras, acompanhamento de entregas, transferências entre lojas e solicitação de pagamento (quando necessário);
* Atualização constante de planilhas de controle e sistemas internos;
* Elaboração e emissão de relatórios analíticos e gerenciais;
* Controle e acompanhamento de produtos com defeitos e devoluções;
* Suporte geral às áreas administrativa e comercial;
* Auxílio em apresentações gerenciais (PowerPoint);
* Apoio à gestão de conteúdos em redes sociais, uso de ferramentas de design (Canva) e inteligência artificial aplicada a tarefas administrativas.
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* Requisitos Técnicos:
* Excel intermediário ou avançado (PROCV, tabela dinâmica, gráficos etc.);
* Power BI básico/intermediário (leitura e montagem de dashboards);
* PowerPoint intermediário (para apresentações de resultados e reuniões);
* Noções básicas/intermediárias de Canva;
* Familiaridade com redes sociais (Instagram, Facebook) e ferramentas de IA (ChatGPT, Copilot etc.);
* Experiência anterior em funções administrativas e/ou comerciais será um diferencial.
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* Diferenciais:
* Experiência no varejo (preferencialmente com franquias);
* Conhecimento no sistema F360 ou outro ERP de varejo;
* Experiência com indicadores de loja e remanejamento de produtos;
* Experiência com apresentação de resultados para líderes ou diretoria.
* Benefícios:
* -. Desconto especial em produtos da Avatim para colaboradores.
* -. Day Off no dia do aniversário;
* -. Vale Transporte (VT);