Estamos em busca de um profissional talentoso e focado para desenvolver habilidades novas e contribuir com o setor de Remuneração e Organização, que compõe o time de Recursos Humanos.
O desafio do setor é realizar o desenvolvimento e gestão da estrutura salarial e organizacional da empresa. O perfil que procuramos é alguém com pensamento estratégico e capaz de utilizar metodologias de avaliação e desenho da estrutura de cargos, análises e execução de pesquisas salariais.
Responsabilidades e atribuições:
* Suporte na análise, execução e conferência de movimentações de colaboradores;
* Auxílio na construção e atualização de descrições de cargos;
* Realização e controle de cadastros diversos em sistema interno;
* Auxílio e controle de relatórios diversos referentes aos colaboradores e dados organizacionais;
* Suporte no desenvolvimento, análise e atualização de organogramas.
Requisitos e qualificações:
* Cursando ensino superior em Administração ou Gestão de Recursos Humanos;
* Habilidade em Microsoft Excel será um diferencial.
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Refeição;
* Transporte.
Outras informações:
Nossa indústria é uma líder global em componentes estruturais para bens de capital. Buscamos alguém disposto a aprender e crescer conosco.