Requisitos
* Superior completo em Marketing, comunicação ou áreas correlatas;
* Mínimo 5 anos de experiência com Marketing digital;
* Experiência com ferramentas comuns como: Google Ads, GA4 e Salesforce;
Inglês fluente;
COMPETENCIAS COMPORTAMENTAIS
* Forte capacidade analítica;
* Estilo de Trabalho baseado em dados;
* Iniciativa;
* Trabalho em equipe;
Responsabilidades
Planejamento, implementação e otimização de atividades de marketing digital com o objetivo de aumentar o reconhecimento da marca, gerar leads qualificados e aprimorar continuamente a jornada digital do cliente.
* Planejar, implementar e otimizar campanhas de publicidade digital (SEO, SEA e marketing por e-mail);
* Projetar e aprimorar a jornada digital do cliente e a automação de marketing em vários pontos de contato (com o Salesforce);
* Analisar e relatar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para mensurar o sucesso e gerar recomendações práticas;
* Colaborar com as partes interessadas internas e agências externas;
* Realizar análises de palavras-chave para segmentar públicos específicos de forma eficaz;
* Planejar e monitorar orçamentos para atividades de marketing digital.