Assistente de Apoio ao Usuário — Mutuá | Gestão COM pessoas
Responsabilidades
* Atendimento ao cliente, acompanhar junto à empresa a posição dos pedidos e solicitações dos clientes.
* Abertura e acompanhamento de ordens de serviço de suporte técnico externo.
* Comunica e negocia datas e horários de suporte externos com os clientes.
* Ajuda na verificação de funcionamento dos equipamentos de internet necessários ao funcionamento do serviço prestado aos clientes, realizando testes nos equipamentos, manutenção e atualização de todo o sistema.
* Realiza suporte básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados.
* Elabora, atualiza e mantém a documentação técnica, bem como atendimentos técnicos de suporte.
* Registra as atividades exercidas durante o dia.
* Realiza atendimento a usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local.
* Instala e configura sistemas, orienta os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização.
* Presta suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware e software, envolvendo a montagem, reparo e configuração de equipamentos.
* Aplica treinamento aos usuários na utilização de sistemas.
Detalhes da vaga
* Local: Tubarão, Santa Catarina, Brazil
* Horário de trabalho: Segunda a sexta (08:12 às 12:00 e 13:30 às 18:00) e sábado das 08:30 às 12:00.
* Regime de contratação: CLT
* Departamento: Administrativo
* Benefícios: Informados durante a entrevista.
#J-18808-Ljbffr