Ensino médio completo ou cursando superior em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas afins;
Experiência na área de venda, pós-venda, atendimento ao cliente ou controle de qualidade, preferencialmente em ambientes industriais ou automotivos;
Habilidade no uso de softwares de escritório como Excel, Word e PowerPoint;
Inglês Intermediário;
Disponibilidade para realizar viagens à trabalho;
Disponibilidade para atuar presencialmente em Camaçari/BA.
Dar apoio na realização de pesquisas de satisfação, auxiliando na coleta de dados sobre a experiência do cliente e no registro das informações para análise pela equipe responsável;
Auxiliar na verificação do cumprimento das normas e procedimentos internos, apoiando na revisão e atualização de procedimentos conforme necessário para manter a eficiência e a conformidade;
Dar suporte na revisão de atendimentos via chat, e-mail e redes sociais, ajudando na verificação da qualidade do atendimento e sinalizando inconsistências para os responsáveis;
Auxiliar na auditoria de chamadas e no levantamento de falhas operacionais, contribuindo com registros e apoio na elaboração de feedbacks;
Analisar interações entre agentes e clientes, observando comportamentos e colaborando com registros que ajudem a promover boas práticas no atendimento;
Prestar suporte na consolidação de dados de monitoramento de qualidade, organizando informações e auxiliando na geração de relatórios para avaliação da equipe de atendimento.