Sobre a Vaga
A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Nossa equipe é focada em oferecer soluções inovadoras e eficazes para atender às necessidades dos nossos clientes.
Estamos procurando por profissionais talentosos e apaixonados por tecnologia para integrar nossa equipe e ajudar-nos a alcançar os nossos objetivos.
Se você gosta de desafios, quer trabalhar com as mais recentes tecnologias e fazer parte de uma equipe dedicada, esta vaga é ideal para você.
**Requisitos**:
- Experiência com atendimentos de chamados Nível 1° e 2°;
- Conhecimento em Sistema Operacional Windows, suíte de aplicativos do Office 365, Teams, OneDrive e Sharepoint;
- Conhecimento em redes LAN e Wireless para troubleshooting;
- Conhecimento em VPN e Proxy Fortinet e VPN ZTNA Netskoope para troubleshooting;
- Conhecimento em equipamentos de controle de acesso como Relógios de Ponto e Catracas;
- Conhecimento em equipamentos de vídeo conferencia com a plataforma do Microsof Teams (Polycom, Logitech);
- Conhecimento em coletores de dados das plataformas Android e Windows CE;
- Conhecimento de tecnologia de virtualização de desktops;
- Conhecimento básico em Impressoras térmicas, crachá e laser;
- Alinhamento com as áreas de negócios e equipe de TI / resolvendo problemas;
- Desejável ter atuado em TI no segmento de indústria;
- Desejável ensino superior/técnico completo/cursando.
**Benefícios**
- Fretado
- Refeição no local
- Assistência Médica - Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco);
- Assistência Odontológica - OdontoPrev;
- Plano PET - Guapeco
- Seguro de Vida - Porto Seguro;
- Total Pass ou Gympass;
- Programa Indicação Bonificada;
- Empréstimo Consignado;
- Consultoria financeira
- Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos).