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Empregado de suporte adminstrativo virtal

São José dos Campos
beBee Careers
Empregado
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Aqui está uma oportunidade para você se desenvolver como profissional!


Sobre o cargo

Estamos procurando por alguém para ocupar o cargo de Assistente Administrativo Virtual, responsável por suportar nossas equipes com habilidades em organização, comunicação e resolução de problemas.

* Responsáveis incluem:
* Suporte Administrativo: gerenciar agendas, marcar reuniões, coordenar compromissos, lidar com e-mails e criar relatórios usando ferramentas Microsoft.
* Apoio em Recrutamento: atuar em processos de recrutamento nos EUA – sourcing, triagem de currículos, cold calls, entrevistas, agendamento, manutenção de bancos de dados e onboarding.
* Suporte de Vendas: realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, cold calls, verificação de contatos, manutenção de ferramentas de CRM, relatórios e previsões de vendas.
* Experiência do Cliente (CX): atender consultas via telefone, e-mail ou chat; resolver questões de forma satisfatória e em tempo hábil; coletar feedbacks; ajudar na criação de estratégias de atendimento.
* Gestão de Projetos (PM): apoiar no planejamento, cronogramas e acompanhamento de projetos; coordenar reuniões; atualizar documentos; ajudar na delegação de tarefas, redes sociais, criação de conteúdo, entrada e análise de dados.
* Contas a Receber (AR): emitir e enviar faturas, monitorar pagamentos pendentes, manter registros financeiros e ajudar nos relatórios financeiros.

Requisitos Obrigatórios

* Excelente comunicação em inglês (nível Fluente, oral e escrito).
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
* Proficiência em Microsoft Office e Google Workspace.
* Familiaridade com CRM e ferramentas de gestão de projetos é um diferencial.
* Capacidade de se adaptar a diferentes setores e funções.
* Experiência prévia em assistência virtual, funções administrativas ou áreas relacionadas será considerada um diferencial.

Benefícios

* Plano de Carreira: com possibilidade de chegar ao nível gerencial;
* Estabilidade: posição de longo prazo;
* Treinamentos e capacitações.

O que você precisa saber antes de se candidatar

* Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, das 12h00 às 21h00 (horário de Brasília);
* Tipo de contratação: Tempo integral;
* Nível da posição: Entry-level (iniciante).

Crie seu futuro conosco!

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