Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte remoto

Brasília
QUALIFICAR TI
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Overview

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001? Venha para a Qualificar TI!

Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.


O Que Buscamos

* Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo.
* Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
* Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
* Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
* Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.


Por Que Trabalhar na Qualificar TI?

* Ambiente Inovador: trabalhar com um time dedicado e dinâmico que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
* Desenvolvimento Contínuo: espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos.
* Impacto Real: contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes.


Atividades

* Esclarecer dúvidas de usuários internos sobre sistemas operacionais, softwares básicos, aplicativos comerciais, equipamentos e aparelhos em geral.
* Oferecer orientações técnicas e dicas sobre funcionalidades e recursos disponíveis em softwares e equipamentos.
* Receber, abrir e encaminhar chamados ao suporte local, em conjunto com BackOffice e supervisão.
* Realizar intervenções remotas em estações de trabalho (configurações, instalações, remoções de aplicativos, atualizações e reparos).
* Registrar, encaminhar e gerenciar reclamações, sugestões e solicitações de melhorias em softwares e equipamentos.
* Apoiar profissionais de suporte técnico on-site com informações e histórico de chamados.
* Documentar soluções aplicadas e efetuar encerramento dos chamados no sistema.
* Conduzir pesquisas de satisfação junto a usuários atendidos.
* Executar demais atividades correlatas ao atendimento de usuários.


Requisitos Obrigatórios

* Ensino superior em andamento em TI ou curso técnico/profissionalizante completo em TI.
* Treinamento em Fundamentos ITIL (mínimo 24 horas).
* Treinamento básico em Mac OS.
* Experiência mínima de 1 ano em suporte técnico e/ou help-desk.
* Treinamento inicial de, no mínimo, 20 horas (conforme documento base).
* Conhecimentos em Active Directory, protocolo TCP/IP e protocolos auxiliares.
* Técnicas de atendimento receptivo e ativo.
* Boa comunicação oral e escrita, clareza e objetividade.
* Capacidade de atuar com calma, tolerância e profissionalismo em situações adversas.
* Facilidade de adaptação a normas e regulamentos.
* Dinamismo e comprometimento com a missão e diretrizes de atendimento.


Certificações Obrigatórias

* Microsoft MCTS (Windows 10 ou superior/similar).
* HDI Brasil CSR (Customer Service Representative).


Requisitos Desejáveis

* Experiência em tecnologia de redes LAN e WAN.
* Noções básicas sobre administração pública e controle externo.
* Conhecimento básico de inglês.
* Boa capacidade de digitação.


Soft Skills

* Comunicação assertiva
* Organização
* Análise crítica
* Criatividade
* Inovação


O Que Temos Para Te Oferecer

* Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.
* Seguridade: Seguro de vida.
* Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
* Mobilidade: Vale transporte.
* Crescimento de Carreira: Política de certificações.
* Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
* Parcerias com instituições de ensino
* Parceria com SESC
* Seguridade: Contratação CLT

Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.

Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!

Desafio Aceito?

Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais

Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/

LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true

Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade

BetterItTogether


Departamento

DLIC_Licitações

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte Remoto

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar