Responsável por realizar o atendimento especializado aos clientes interno e
online, apresentando os produtos, os planos e as condições de pagamento, internamente, utilizando os
meios de comunicação da empresa. Realiza orientações e suporte aos clientes e direciona para a
equipe especializada, caso seja necessário. Trabalhar com foco na eficiência do setor, visando o
melhor atendimento e o cumprimento das metas e objetivos, de acordo com as políticas e normas
vigentes, promovendo assim, agilidade e eficiência operacional dos serviços prestados, visando o
fortalecimento da marca, em cumprimento com as estratégias estabelecidas na UNI Internet.
1. Realizar o atendimento presencial interno e/ou online, visando garantir a necessidade e a satisfação do cliente.
2. Executar o plano de metas de vendas de produtos e serviços estabelecidas, de acordo com as necessidades e estratégias do negócio.
3. Executar suas atividades, conforme o plano de atividades para o atingimento dos objetivos, de acordo com a função.
4. Participar das ações de vendas, com foco nas metas estabelecidas, juntamente com as demais equipes envolvidas.
5. Realizar o cadastro e as atualizações necessárias dos clientes de acordo com os planos firmados.
6. Gerar o contrato dos clientes e coletar as assinaturas, conforme plano firmado, e salvar na pasta de controle.
7. Realizar a prospecção de novos clientes, por telefone, para venda dos produtos e serviços, conforme meta estabelecida.
8. Registrar os atendimentos e as ordens de serviço no sistema, descrevendo e fechando de acordo com os protocolos do setor.
9. Responder às solicitações de incidentes, baseados nas prioridades e criticidades, visando garantir que cliente seja atendido dentro dos padrões estabelecidos.
10. Participar de reuniões gerenciais e com a equipe para os alinhamentos dos processos e objetivos do negócio.
11. Realizar o lançamento de dados para a elaboração de indicadores para a tomada de decisão e definição de ações necessárias.
12. Realizar suas atividades, conforme os prazos (SLAs) e metas pré-estabelecidas para o atendimento ao cliente.
13. Identificar oportunidades de melhoria nos processos e estimular a mentalidade de desenvolvimento contínuo na equipe.
14. Seguir os padrões e os procedimentos dos processos sob sua responsabilidade.
15. Manter-se informado sobre novas tendências de mercado relacionadas a área de atuação e propor melhorias para os processos e inovação para os produtos e serviços.
16. Participar dos treinamentos promovidos pela empresa, aplicando os conhecimentos adquiridos.
17. Inteirar-se sobre novos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.
18. Trabalhar de maneira preventiva na solução de problemas e necessidades dos clientes.
19. Divulgar e participar de eventos e reuniões da empresa, bem como interagir em momentos de confraternização.
20. Zelar para que padrões de ética e de conduta profissional adequada façam parte da cultura organizacional.
21. Zelar pela conservação, manutenção, limpeza e bom funcionamento dos equipamentos do setor e ambiente.
22. Zelar pela organização dos documentos físicos e digitais da empresa, bem como garantir a correta atualização.
Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.