**Sobre a Função:**
">
O atendente de suporte técnico em informática é responsável por fornecer assistência técnica a clientes e colaboradores.
">Cobranças Principais:
">
">
* Fornecer assistência técnica para problemas relacionados a Windows, incluindo instalação do sistema operacional e programas;
">
* Configurar redes e realizar montagem básica de cabeamento;
">
* Instalar e configurar programas desenvolvidos para Windows;
">
* Atender a usuários e resolver seus problemas;
">
* Mantener boas relações com equipe, clientes e fornecedores.
">
">
">Conhecimentos Requeridos:
">
">
* Conhecimento de Windows;
">
* Conhecimento de rede;
">
* Facilidade com instalação e configuração de programas;
">
* Bom relacionamento com equipe, clientes e fornecedores.
">
">
">Ambiente de Trabalho:
">
Trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
">Benefícios:
">
">
* Vale-refeição;
">
* Vale-transporte;
">
* Outros benefícios oferecidos pela empresa.
">
">
">Educação e Experiência:
">
">
* Ensino Médio completo;
">
* 6 meses de experiência preferencial;
">
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
">