Descrição da função:
Regime: CLT
Execução das atividades: Presencial (segunda a sábado);
Atendimento inicial da clínica tanto presencial como por telefone, para sanar dúvidas, solucionar desafios para devido direcionamento e orientação aos setores envolvidos; foco principal em agendamento (captação) e confirmação de consultas via telefone e/ou WhatsApp, através de ligações humanizadas (personalizadas); realizar controle de agenda de dentista, controle dos prontuários e demandas pertinentes a condução do tratamento. Desenvolver um atendimento que ofereça uma experiência agradável e reconfortante para o paciente.
Perfil Desejado:
- Ensino médio completo;
- Vontade de desenvolver um perfil mais comercial, voltado para captação;
- Prazer em se relacionar com clientes;
- Ter boa dicção e comunicação escrita;
- Facilidade de relacionamento interpessoal;
- Conhecimento em softwares de produtividade (MS Office – Excel, word entre outros).
Carga Horária:
Contrato de 44h semanais:
De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, com duas horas de almoço e sábado, das 08h às 12h.
Remuneração:
- Fixa: Salário Admissional de R$ 1.600,00;
- Programa de meta e benefícios;
- Auxílio transporte: R$ 300,00 (em dinheiro);
- Plano odontológico;
- Seguro de vida.