Quem Somos
Quem SomosA Dexian, lançada em
* tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil
* como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais : Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos a Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade. O que esperar de nós – Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam : Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar
O que esperar do seu dia a dia de trabalho
* Analisar requisitos funcionais e técnicos para identificar cenários de teste;
* Criar, revisar e executar casos de teste manuais e automatizados;
* Realizar testes funcionais, exploratórios, de regressão e aceitação;
* Reportar e monitorar defeitos encontrados, garantindo sua correção;
* Trabalhar em colaboração com equipes de desenvolvimento, produto e design;
* Garantir a cobertura de testes e a qualidade das entregas;
* Auxiliar na definição e melhoria contínua dos processos de QA;
* Participar das cerimônias ágeis (daily meetings, planning, review e retrospective);
* Elaborar relatórios de testes e evidências de validação;
* Apoiar na automatização de testes, quando necessário.
O que você precisa ter
* Experiência comprovada em QA funcional;
* Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
* Experiência com ferramentas de testes manuais e gestão de defeitos (Azure DevOps);
* Capacidade analítica para identificar possíveis impactos e riscos em mudanças;
* Conhecimento em testes de API (Postman, SoapUI);
* Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;
#J-18808-Ljbffr