Desenvolvedor Junior de Suporte
O candidato deve ter aptidão para resolver problemas e ser proativo. Ele deve possuir conhecimentos em sistemas operacionais e redes.
* Produzir relatórios técnicos;
* Analisar dados e transformá-los em informações;
* Acompanhar plano de ação;
* Engajar times para melhoria dos serviços;
* Moderar reuniões;
Requisitos:
* Pacote Office - Impresscindível;
* Conhecimento prévio em ITIL será considerado um diferencial;
* Boa capacidade de organização, comprometimento, atenção a detalhes e vontade de aprender;
Idioma: Inglês avançado.
Benefícios:
* Ambiente colaborativo e multicultural;
* Oportunidade de desenvolvimento profissional em uma das líderes globais em tecnologia;
* Pacote de benefícios;
Valorização: Em nossa equipe, valorizamos a inclusão e oportunidades iguais para todos os funcionários. Nossa missão é criar um ambiente acolhedor onde o crescimento seja igualitário e responsável.
Se você busca novos desafios e quer evoluir na sua carreira, podemos oferecer uma oportunidade única para você se destacar e fazer parte de nossa equipe de sucesso.