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Auxiliar na adequação de documentos e instruções de trabalho da área.
Fazer o levantamento de informações diversas e acompanhamento dos relatórios da área e auxiliar na confecção de relatórios, apresentações e processos diversos.
Assegurar que a área esteja atualizada sobre as informações e mudanças nos processos internos.
Realizar controles diversos da área - Notas fiscais, agendas, malotes, orçamento, materiais de escritório, etc.
Solicitar e controlar os acessos de associados terceiros e temporários a sistemas diversos.
Arquivar documentos conforme política de controle de registros.
Acompanhar e monitorar as negociações de todos os contratos sob sua responsabilidade de acordo com as políticas e procedimentos da empresa.
Auxiliar na organização e distribuição de documentos/processos administrativos, contratos, ofícios, requerimentos de informações e outros documentos pertinentes à área.
Auxiliar na realização de auditorias administrativas internas promovidas pela área.
Requirements and skills
Graduado ou estudante de curso superior, preferencialmente em administração ou contabilidade.
Pacote Office básico.
Experiência em rotinas administrativas;
Desejável conhecimento de rotinas administrativas jurídicas.
#J-18808-Ljbffr