•Contribuir com o exercício regular das filiais através do registro e regularização de documentos junto
aos órgãos competentes e acompanhamento de leis municipais;
• Colaborar com a execução de processos administrativos e contábeis a partir da conferência de
documentos, análise e lançamento de despesas e emissão de Notas Fiscais;
• Assegurar a regularidade das filiais em que atua por meio da emissão e atualização de alvarás,
declaração de impostos aos municípios e demais determinações legais;
• Acompanhar plano orçamentário da regional através da análise e classificação de despesas, elaboração
de relatórios gerenciais e monitoramento de indicadores;
• Assegurar o cumprimento de diretrizes e legislações fiscais vigentes através da apuração e análise de
impostos retidos;
• Contribuir com a eficiência operacional das filiais através do suporte administrativo e contábil às demais
áreas;
• Monitorar os resultados da regional através do controle e análise dos KPIs (Key Performance Indicator)
da área;
• Contribuir com o processo de tomada de decisão da área por meio da coleta e análise de indicadores,
elaboração de relatórios e apresentação de resultados.
Endereço: R. Adão Manoel da Silva, 584 - Areias, São José - SC
#LI-Onsite