Recepcionista
O objetivo principal do Recepcionista é oferecer atendimento personalizado aos pacientes, contribuindo para o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos.
* Identificar as necessidades dos clientes de forma eficaz, fornecer informações precisas e realizar um atendimento cordial;
* Realizar a identificação biométrica e solicitar autorizações dos convênios, conferir as guias emitidas e controlar as guias em abertas e indisponíveis;
* Fornecer relatórios diários da supervisão sobre os fechamentos de caixa referentes aos atendimentos do dia;
* Organizar e conferir as guias de convênios, gerar protocolos de atendimento e encaminhar para a supervisão;
* Processar a receção, autorização e/ou cadastramento de materiais externos recebidos de clínicas e/ou hospitais parceiros;
* Atender chamadas telefônicas e anotar recados;
* Ajuntar e repassar dados importantes;
* Agendar coletas externas;
* Registrar documentos relevantes;
* Registar reclamações e elogios dos pacientes;
* Ser autêntico nas relações interativas;