**Escolaridade**: Ensino Superior Completo em Arquitetura e Urbanismo;
**Requisitos**: Experiência no segmento imobiliário;
**Atividades**:
- Estruturação de imóveis da empresa, compilação e padronização de toda documentação em rede;
- Criação de manuais e passo-a-passo para as mais diversas situações dos imóveis: possível venda, locação ou apenas atualização e manutenção de rotina;
- Criação de manuais e passo-a-passo para atualização de documentos e retirada de certidões junto às Prefeituras, Concessionárias, Cartórios e demais órgãos necessários, dos diversos municípios envolvidos;
- Estabelecer parâmetros e estudos necessários para analisar o potencial de cada imóvel, para as diversas finalidades, a fim de maximizar o ativo da empresa de forma inteligente;
- Familiaridade com legislações municipais, estaduais e federais - Plano Diretor, Lei de Uso e Ocupação do Solo, Código de Obras, Lei de Parcelamento do Solo, etc -, que possam ditar as normas e condições para se empreender nos mais diversos tipos de imóveis;
- Dialogar com órgãos públicos, fornecedores e stakeholders do mercado imobiliário;
- Montar apresentações (padrões) para a Diretoria e demais envolvidos, para acompanharem o desenvolvimento de cada imóvel do ativo da empresa.
**Horário**: De segunda a quinta das 08:00 ás 18:00 e Sexta das 08:00 ás 17:00.