Vaga de Atendente/Balconista em FarmáciaLocal: Drogaria Viva Pharma em Candeias- Jaboatão dos Guararapes- PEHorário: tarde/noiteEstamos em busca de um atendente/balconista de farmácia com experiência para integrar nossa equipeSe você é proativo, tem experiência na área, tem facilidades com planilhas e medicamentos, essa é a sua oportunidade.
Atividades:Atendimento ao cliente no balcão de farmáciaOrganização e controle de estoque (validade, reposição e armazenamento);Auxiliar colocando os registros dos medicamentos para reposição e compra em planilhas de controle;Efetuar o processo de dispensação e orientações supervisionadas;Colaborar com a equipe no dia a dia e na organização da loja.
Requisitos:Experiência como atendente/ balconista de farmácia.Disponibilidade para trabalhar tarde e noite(até 21h), e finais de semana.Boa comunicação, ter proatividade, organização e saber trabalhar em equipe ;Será um diferencial experiência em aplicação de injetáveis; Oferecemos:Salário e benefícios compatíveis com a categoria;Vale transporte;