Descrição do Cargo
Estamos procurando por um profissional experiente para o cargo de Assistente de Dp. Se você é um técnico em RH com habilidades avançadas em informática, especialmente no Pacote Office, e tem experiência na área, este pode ser o seu próximo desafio.
**Responsabilidades:**
- Lançamento de benefícios;
- Apontamento;
- Cadastro, admissões, homologações, demissão e férias;
- Controle de documentos e prazos;
- Conferência da folha;
- Controle de EPIs;
- Emissão de relatórios;
- Todas as rotinas do DP.
**Requisitos:**
- Técnico em RH;
- Experiência na área;
- Informática domínio no Pacote Office;
- Excel avançado;
- Organização e proatividade;
- Boa fluência verbal e escrita;
- Trabalho em equipe;
- Ter CNH.
Ao se candidatar a esse cargo, você estará lidando com uma variedade de tarefas diárias que incluem lançar benefícios, apontar salários e realizar outras responsabilidades importantes. Além disso, será necessário ter habilidades avançadas em informática, especialmente no Pacote Office, e possuir excelentes habilidades de organização e proatividade.