Vaga para analista de tráfego pago em empresa.
Descrição do Cargo:
* O candidato selecionado atuará nas camadas estratégicas, planejando e executando ações de marketing digital visando aumentar conversões.
Responsabilidades:
* Desenvolver planos de marketing digital com foco em ampliação de leads e conversões;
* Otimizar campanhas publicitárias no Google Ads e Meta Ads para melhor ROI;
* Analisar métricas diárias de desempenho dos anúncios e elaborar relatórios semanais com recomendações de melhoria;
* Realizar testes A/B para identificar as melhores abordagens e ajustar os cenários para melhor retorno;
* Acompanhar tendências da mídia paga e implementar práticas inovadoras;
Habilidades Requeridas:
* Prazo adicional em aplicativos de gerenciamento de mídia social e plataformas de publicidade online (Google Ads e Meta Ads);
* Familiaridade com métricas de mídia paga como CPL, CPC, CTR, ROAS e conversão; e
* Capacidade de coletar, analisar e apresentar dados pertinentes para tomar decisões informadas.
Vantagens:
* A oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo;
* A possibilidade de contribuir para o crescimento do negócio através da sua experiência e habilidades;