NOSSAS PESSOAS, JUNTAS, LIDERAM COM CONSCIÊNCIA. Na Natura, temos potencial para impulsionar transformações significativas. Isso é possível por meio dos produtos inovadores da Natura e Avon; das experiências marcantes dos serviços de beleza da Bluma; da nossa plataforma de educação financeira, a Emana Pay, e grande parte das franquias da The Body Shop na América Latina. Marcas e serviços relevantes para quem os utiliza e reconhecidos pelo nosso compromisso com a condução de negócios regenerativos. Função Prazo indeterminado O que você vai fazer por aqui? Estamos buscando uma pessoa apaixonada por beleza e pela categoria de cabelos com uma curiosidade genuína sob a perspectiva humana, sendo um diferencial experiência com a categoria. Que tenha a combinação de gestão de projetos, comunicação, construção de marca e gestão de negócios. Quais conhecimentos e vivências você vai precisar para compartilhar com a nossa rede? Conceituar, acompanhar e executar projetos de inovação do início ao fim, garantindo que todos os prazos sejam cumpridos. Monitorar o progresso do projeto, identificar problemas e operar como um habilitador para destravá-los de forma proativa; Interface/gestão de agências, time multidisciplinar e mercados locais para garantir sinergia nas estratégias de marketing e cumprimento do pipeline de inovação; Gestão de orçamento do projeto/produto; Gestão de indicadores financeiros do produto (receita bruta, margem bruta, volume de vendas, entre outros) e de marca (market share e brand equity); Desenvolver briefing de comunicação e construção de toolkit e campanhas. Entendimento sobre meios digitais (tiktok, instagram…) e capturar oportunidades nos canais digital e varejo para a marca; Monitorar e analisar tendências comportamentais de consumo e inovações cosméticas; Mapear oportunidades no mercado e contexto competitivo; Acompanhar o plano estratégico e de inovação da marca, garantindo seu potencial para o negócio da companhia; Gestão analista júnior da área, com acompanhamento das atividades e aporte para desenvolvimento profissional. Quais conhecimentos e vivências você vai precisar para compartilhar com a nossa rede? Formação em Administração, marketing, publicidade ou áreas afins; Experiência em comunicação e gestão de projetos; Experiência com análises de categoria e resultados de lançamentos; Conhecimento e vivência na categoria será diferencial. Excelentes habilidades interpessoais, de comunicação e de liderança; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. O que você vai encontrar por aqui? Somos mais do que um lugar de trabalho: construímos e vivemos diariamente o Ecossistema Bem Estar Bem, baseado na relação harmoniosa entre cada indivíduo, as relações ao seu redor e o ambiente em que está inserido. Além de oferecer benefícios voltados ao bem-estar social, físico, financeiro, mental e emocional, promovemos um ambiente de prosperidade, pertencimento e propósito, fortalecendo uma rede sólida de apoio, expansão de consciência e respeito à diversidade, equidade e inclusão. A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades. Convidamos Mulheres, PessoasNegras, PessoasComDeficiência, pessoas da comunidade LGBTQIA, Gestantes e pessoas com 50anos a se candidatarem para esta vaga J-18808-Ljbffr