Principais funções de um social mediaPlanejamento de conteúdo: define calendário de postagens (o que, quando e como publicar).
Criação de conteúdo: escreve legendas, elabora ideias para posts, reels, stories, campanhas e até anúncios.Gestão de redes sociais: posta, agenda, organiza comentários e responde mensagens.Identidade visual: trabalha junto a designers (ou cria, quando tem essa habilidade) para manter o feed harmônico.Análise de resultados: acompanha métricas (alcance, engajamento, cliques, conversões) e ajusta estratégias.Relacionamento com o público: interage com seguidores, responde dúvidas e transforma seguidores em clientes.Gestão de campanhas pagas: em alguns casos, também administra anúncios no Instagram, Facebook, Google etc.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.700,00 por mêsBenefícios:Auxílio-combustívelAuxílio-crecheVale-transporteEscolaridade:Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)