Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de enfermagem

Jundiaí
Life Recursos Humanos
Auxiliar de enfermagem
Anunciada dia 15 fevereiro
Descrição

Estamos em busca de um Auxiliar de Enfermagem para integrar nossa equipe no CME/Centro Cirúrgico.Este é um cargo fundamental para garantir o suporte e a assistência técnica necessária durante procedimentos cirúrgicos.O candidato ideal deverá demonstrar comprometimento com a segurança e o bem-estar dos pacientes, além de possuir habilidades manuais e uma atitude proativa.

O Auxiliar de Enfermagem será responsável por preparar e organizar o ambiente cirúrgico, auxiliando na esterilização e manutenção de equipamentos, além de colaborar com a equipe de enfermagem durante as operações.É essencial que o candidato tenha conhecimentos básicos de assepsia e técnicas de enfermagem, além de uma boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.

Experiência prévia em ambientes clínicos ou cirúrgicos é um diferencial, mas não é um requisito obrigatório.A equipe valoriza a capacidade de aprendizado e a adaptabilidade do candidato.O trabalho exige atenção aos detalhes e uma postura responsável, já que a segurança dos pacientes é a prioridade.

Nossa equipe oferece um ambiente de trabalho colaborativo e desafiador, onde cada membro é valorizado.O candidato selecionado terá a oportunidade de crescer profissionalmente e contribuir para a excelência em cuidados de saúde.Se você está buscando um desafio que combine responsabilidade e impacto positivo na vida dos pacientes, esta é uma oportunidade para você.

Interessados devem enviar seu currículo diretamente para a vaga.Não há necessidade de enviar e-mails adicionais ou contatos.Aguardamos sua candidatura para que possamos avaliar seu potencial e discutir como você pode contribuir para nossa equipe.



#LI-Onsite

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auxiliar de enfermagem
Jundiaí
Dedicare Cuidados
Auxiliar de enfermagem
Vaga parecida
Auxiliar de enfermagem pronto socorro (temporário)
Itupeva
determinado
LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS LTDA.
Auxiliar de enfermagem
€ 2.700 por mês
Vaga parecida
Auxiliar de enfermagem internação
Jundiaí
S-Andr
Auxiliar de enfermagem
Vagas parecidas
Recrutamento Life Recursos Humanos
Emprego Life Recursos Humanos em Jundiaí
Emprego Saúde em Jundiaí
Emprego Jundiaí
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Saúde > Emprego Auxiliar de enfermagem > Emprego Auxiliar de enfermagem em Jundiaí > Auxiliar de Enfermagem

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar