Apoiar a área de garantia da qualidade, desempenhando tarefas como auxiliar na auditoria de processos e produtos, analisar procedimentos e documentação, preparar relatórios e auxiliar em treinamentos. Manter registros organizados e atualizados relacionados às atividades de garantia da qualidade. Manutenção de Registros: Manter os registros de qualidade atualizados, como certificados de qualidade, registros de auditorias e relatórios. Gerar indicadores de área. Requisitos desejáveis: Conhecimento em normas de qualidade, ferramentas da qualidade e processos de produção; Habilidade para analisar dados. Identificar problemas e propor soluções; Habilidade para comunicar informações de forma clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito; Capacidade de trabalhar em equipe, interagindo com diferentes áreas da empresa; Organização e atenção aos detalhes são fundamentais para garantir a precisão dos registros e relatórios; Capacidade de analisar os processos como um todo, identificando as interdependências e as oportunidades de melhoria; Habilidadde com ferramentas do pacote Office e elaboração de gráficos em excel;Conhecimentos em Power BI.