Job Title: Analista de Suporte Técnico Pleno
Obrigado por considerar uma oportunidade em nossa equipe.
Aqui está um resumo do nosso cargo:
Desenvolva sua carreira como Analista de Suporte Técnico e desenvolva habilidades que melhorem a qualidade dos nossos produtos.
• Registre eventos (chamados tÃÂcnicos ou solicitações de serviços) e esclareÃa dúvidas tÃÂcnicas, operacionais ou administrativas.
• Identifique e trate demandas de suporte tÃÂcnico para software e hardware,
• incluindo o fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware;
• monitore eventos quanto aos prazos de atendimento e solução;
• acione os responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos nÃveis de serviços acordados (SLA);
• forneça posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;
• atende solicitações de gestão de acesso de segundo nÃvel;
• mantenha pastas em servidores de arquivos;
• crie contas de usuários;
• gerencie acessos
• Gerencie Permissões em Ambiente Windows;
• Gerencie Permissões em Sistemas;
• caso os chamados não consigam ser resolvidos pela CÃlia de Acessos,
• a CÃlia deverà participar de escalonar os chamados e encaminhar para o próximo nÃvel de solução;
• registe na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos.
Habilidades:
* Excelentes habilidades analíticas
* Familiaridade com software de suporte tÃÂcnico
* Bom conhecimento em sistemas de informação
* Capacidade de trabalhar sob pressão
* Falta de medo ao aprender
Vantagens:
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
* Oportunidades de crescimento profissional
* Seguro de saúde