Elaborar relatórios para coordenação da empresa com as áreas em estudo;
- Cadastrar a área: incluir em banco de dados (planilhas e mapas) para controle quantitativo e qualitativo das oportunidades de negócio, além de registro histórico (áreas já ofertadas, motivo do descarte, etc);
- Analisar a legislação, conferir a condição urbana ou rural, zoneamento, contrapartidas, recursos hídricos, linhas de transmissão e atendimento às premissas de negócio da empresa;
- Abrir processo - criação de pasta para acompanhamento do negócio desde a origem, onde estarão arquivadas todas as informações e projetos para histórico da área desde a sua entrada até o kick off para área de aprovação;
- Consultar o departamento comercial/plataforma de informações online para verificação da praça, análise concorrência, preço, itens de lazer, número de vagas, análise do entorno e indicação do produto mais aderente para a localização;
- Visitar o terreno - verificação de acessos, vizinhança, condições de topografia, levantamento fotográfico, preenchimento do check list in loco; visitas a imobiliárias, prefeituras e concessionárias para esclarecimentos de dúvidas da etapa anterior e demais informações;
- Auxiliar na elaboração do cronograma macro preliminar de acordo com as etapas de aprovação verificadas no período de aquisição;
- Participar da checagem de Processos - anterior à proposta de compra da área, os departamentos de NN e Incorporação fazem em conjunto uma análise de tudo que foi levantado em legislação, e eventualmente a área de Incorporação já pode ser introduzida em algumas tratativas com as prefeituras e autarquias, de maneira a mitigar riscos durante os futuros processos de aprovação; nessa etapa, também é feita a validação do cronograma macro apresentado pela área de NN. Com tudo ajustado e verificado, procede-se a proposta;
- Solicitar minuta de compra e venda com o departamento jurídico.
- Acompanhar assinatura do contrato de compra e venda;
- Participar das reuniões de Kick off
- Administrar o cadastramento de notas de serviços através de sistema interno, garantindo o pagamento dos fornecedores;
- Manter os controles e formulários da área atualizados;
- Acompanhamento financeiro de pagamento aos terrenistas e corretagem.