O que você vai precisar para atuar no atendimento ao cliente na Valderez:Proporcionar um atendimento de qualidade aos clientes, respeitando a legislação e normas vigentes;Agir com ética, respeitando os princípios da empresa perante CFC, Detran e clientes;Realizar suas atividades seguindo as normas e procedimentos internos;Buscar excelência no atendimento;Cumprir os protocolos de segurança e saúde estabelecidos pela empresa;Respeitar as diferenças e diversidades de clientes e colegas;Garantir a qualidade do serviço prestado, com precisão e documentação conforme as especificações dos órgãos concedentes;Manter sigilo de dados e informações;Usar o uniforme completo, limpo e em boas condições, com cabelos presos e maquiagem adequada ao ambiente profissional;Executar outras atividades pertinentes ao cargo, quando necessário, a critério do gestor;Responsabilizar-se pela marcação correta do ponto eletrônico e manter pontualidade;Conservar o local de trabalho limpo e organizado.
#J-18808-Ljbffr