Buscamos um especialista em gestão de estoque
Nossa equipe está à procura de alguém que tenha habilidades avançadas para planejar e controlar a rotatividade de materiais. O ideal é que o candidato tenha conhecimento em sistemas de gestão de estoque, especialmente ERP SAP (módulos MM e PP), além de ter experiência em análise de dados e indicaadores.
Ao assumir esse papel, você será responsável por garantir a reposição dos materiais necessários para as operações da empresa. Isso inclui realizar previsões de demanda e controle de estoques, buscando sempre otimizar os processos e reduzir desperdícios.
Pra ser bem-sucedido nesse cargo, é essencial possuir boa capacidade de comunicação escrita e oral, atuar de forma independente em nível operacional e manter desempenho sob pressão. Além disso, é fundamental ter noções de Lean Manufacturing e habilidade para estruturar, acompanhar e interpretar métricas de desempenho.
Você terá oportunidade de trabalhar em uma equipe colaborativa e aprender com colegas experientes. E também teremos espaço para desenvolver projetos inovadores, incentivando crescimento pessoal e profissional.