Profissional responsável por prestar suporte técnico aos usuários internos, garantindo a disponibilidade, segurança e bom funcionamento dos sistemas, equipamentos e da infraestrutura de T.I. da empresa.
*Principais atividades:*
Suporte a sistemas operacionais Windows e Linux.
Suporte a sistemas internos: Protheus (TOTVS), Performancelab, Pipedrive, DGuard (Seventh), Sigma (Segware), GLPI.
Administração e suporte a ferramentas: Proxmox (virtualização), Zabbix (monitoramento), Gravityzone (Bitdefender – segurança).
Configuração e manutenção de e-mails corporativos.
Suporte a impressoras, formatação e manutenção de computadores.
Apoio a rotinas de backup e gerenciamento de arquivos via FTP.
Suporte remoto aos usuários por AnyDesk e RustDesk.
Configuração e monitoramento de roteadores MikroTik.
Noções básicas de AWS (Amazon) para apoio nos processos internos.
Atendimento de chamados através do GLPI.
Treinamento e suporte aos usuários na utilização de recursos e sistemas.
BENEFICIOS: VT, VR R$ 39,00, VA R$ 193,80, Plano de Saúde, Odonto do Sindicato SINDEPRESS.
*Requisitos desejáveis:*
Formação em T.I. (completa ou em andamento).
Experiência prévia em suporte técnico ou help desk.
Boa comunicação, proatividade e capacidade de resolução de problemas.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Vale Refeição
* Vale Alimentação
* VT
* Assistência Médica
* Plano Odontológico