Vaga para São Sebastião do Paraíso: Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas, através do atendimento dos clientes e usuários da agência na oferta de produtos e serviços e negociações, além de realizar suporte à gerência na prospecção e negociação de produtos e serviços. Prestar suporte telefônico aos clientes, seguindo orientações e scripts de atendimento, para auxiliar o usuário a resolver seus problemas de acesso ou demais técnicos Suprir as necessidades dos clientes, recolhendo documentação para cadastro e abertura de contas, ajudando nas liberações de limites iniciais, como cartão de credito e cheque especial etc., atendendo em operações de crédito, devolução de cheques, pagamento de títulos, saldo devedor, entre outros Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes, realizando consultas de restritivos, análise prévia de capacidade de pagamento e descrição detalhada sobre a linha pleiteada, a fim de atingir as metas da agência com segurança e atender o cliente em suas necessidades. Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados, por meio do levantamento de dados atuais, solicitação de documentos, informações complementares e outros relacionados, para que, em qualquer solicitação do mesmo para as ofertas de produtos e serviços (crédito, financiamento, consorcio, etc.), o retorno seja de forma mais rápida devido as informações já estarem de acordo com o critério para a avaliação e aprovação. Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes, orientando, e, esclarecendo dúvidas em geral, buscando a solução da necessidade ou, se necessário, encaminhamento para setores específicos para atendimento da demanda e satisfação dos clientes. Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos, contatando os clientes quando necessário, instruindo passo a passo de como acessar a Internet banking, Mobile e outros meios eletrônicos, bem como, incentivar a utilização dos mesmos, com a finalidade de garantir ao cliente, agilidade e conforto ao realizar as suas operações. Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos, por meio do atendimento telefônico e ou presencial, visando a correta identificação da situação de inadimplência e de sua capacidade financeira, apresentando alternativas para o pagamento. Formalizar as propostas de renegociação aprovadas, por meio da realização do cálculo de atualização do saldo devedor e do cadastro correto no sistema de emissão de contratos, monitorando a liberação da operação de renegociação/repactuação visando assegurar a regularização do débito. Requisitos: Superior completo ou cursando Administração de empresas, Contábeis, Economia ou áreas afins; Boa comunicação oral e escrita; Noções de informática; Conhecimento em produtos financeiros; Técnica de Vendas; Desejável CPA 10. Residir em São Sebastião do Paraíso. Benefícios: Assistência médica, Auxílio academia, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição