Job description
VP: B2B
Diretoria: PME Nacional
Local de trabalho: Vitoria/Espirito Santo
Desenvolver canais de vendas, planejar e acompanhar os canais e processos de vendas e pós-vendas, definindo diretrizes junto com os parceiros de vendas, discutindo o melhor cenário de ofertas para os clientes, campanhas, metas comerciais e planos de incentivo. Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com foco no portfólio completo de soluções fixas avançadas, digitais e TI, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica.
Main responsibilities
* Gestão e manutenção da carteira de clientes;
* Gestão e incremento de receita;
* Gestão e desenvolvimento de parceiros e FDV;
* Assegurar o crescimento e manutenção da rede de parceiros por meio da prospecção de novos e certificando os atuais com qualidade e rentabilidade;
* Garantir a entrega das metas/objetivos estipulados pela companhia através de acompanhamento, ações de vendas e relacionamento com as áreas;
* Desenvolver as estratégias comerciais a fim de que os objetivos de vendas, retenção e qualidade sejam atingidos.
* Reporte semanal de Forecast e incremento de pipeline | funil de vendas;
* Acompanhamento do processo de vendas: prospecção, negociação, fechamento, implantação e pós-vendas;
* Interface com áreas de apoio como: tramitação de pedidos, jurídico, crédito, pré-vendas, logística, entre outras áreas;
* Monitorar os índices de qualidade dos parceiros e sua carteira de clientes, como NPS (Net Promoter Score) e ANATEL;
* Rotina de visitas nos parceiros e clientes estratégicos.
Requirements and skills
* Capacidade de gerenciar relacionamento C-level de forma independente ou obter os recursos certos para navegar nessas conversas;
* Pacote office (Word, Excel e PowerPoint) - Nível Intermediário;
* Carro próprio com menos de 10 anos de fabricação, com seguro para uso comercial;
* Carteira de habilitação veicular válida.
Additional information
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