Como será seu dia a dia:
Será responsável por realizar contato telefônico com clientes inadimplentes, negociando e acompanhando pagamentos de dívidas em atraso. Deverá registrar todas as informações no sistema, manter uma comunicação clara e objetiva, lidar com conflitos de forma profissional e prestar suporte ao cliente, esclarecendo dúvidas e orientando sobre possíveis medidas.
Buscamos pessoas com:
Boa comunicação.
Pré-requisitos obrigatórios:
Conhecimento básico de informática;
Ensino médio completo.
O que oferecemos:
Salário: 1.518,00
Seguro de Vida;
Vale-transporte;
Vale Refeição;
Convênio com Universidade;
Salário Família;
Auxílio Creche;
Convênio SESC;
Plano de Saúde: Após 3 meses;
Plano Odontológico: Após 3 meses.
Desconto na Conta de Luz: Via Parceria Solatio Energia Livre.
Horário de Trabalho:
Turno Tarde
Segunda-feira à sexta-feira de 14:10 às 20:10
Sabádos de 09:00 às 15:00
Como se candidatar: Siga com sua candidatura por aqui mesmo ou envie seu currículo para o número
#LI-Onsite