Estamos procurando por profissionais com habilidades financeiras para ocupar o cargo de Analista Escrituração Fiscal.
Descrição do Cargo:
O Analista de Escrituração Fiscal é responsável pela escrituração fiscal das notas de serviço, compra de materiais e fretes. Ele também é responsável pelo conhecimento de impostos retidos (ISS, INSS, IRRF, PIS, COFINS, CSLL), emissão de notas de importação, geração de PIN e acompanhamento de internamentos zona franca, apuração de ISS, contabilização de impostos para pagamento, geração CND's, atendimento a auditoria e apoio e suporte ao negócio.
Requisitos e Qualificações:
* Superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou afins;
* Conhecimento com sistemas SAP: MIGO, MIRO, J1B1N, FB01;
* Sistema SONDA-Gallery;
* Emissão de nota fiscal de Importação com base em DI;
* Conhecimento em Impostos Retidos na Fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, ISS, INSS);
* Apuração ISS;
* Geração de PIN;
* Acompanhamento Internamento Zona Franca;
* Controle de CNDs;
* Conferência de Livros Fiscais.
Benefícios:
* Multinacional com mais de 80 anos no mercado e referência no mercado siderúrgico;
* Ambiente de muito aprendizado com capacitações técnicas;
* Refeitório no local;
* Transporte fretado;
* 50% reembolso de medicamentos + plano de saúde com coparticipação + assistência odontológica = extensivo a dependentes de 1º grau;
* Cooperativa de crédito;
* Remuneração compatível com o mercado;
* PLR – participação nos resultados atrelados a metas coletivas;
* Subsídio para pós-graduação, idiomas e cursos/treinamentos (de acordo com política interna);
* Previdência privada;
* Cesta básica – entregue na comodidade de sua residência;
* Uniforme (Área Operacional) com lavanderia interna – de acordo com a política da empresa;
* Licença maternidade 6 meses + auxílio creche (para filhos até 03 anos).
Informações Adicionais:
A empresa valoriza a diversidade e promove uma cultura inclusiva que busca equidade e valoriza as diferenças.
Nossa história ganha forma com a sua. Venha fazer parte de nossa equipe.