Estamos em busca de um(a) monitor de operações para atuar como elo estratégico entre as nossas operações e o call center.
Esse profissional será responsável por identificar oportunidades de melhoria nos serviços prestados ao consumidor final, garantindo um atendimento mais eficiente, assertivo e de qualidade.
Responsabilidades e atribuições:Ser o ponto de contato entre as operações das concessões e o call center, promovendo alinhamento e integração.
Acompanhar os indicadores de atendimento e realizar a análise crítica dos dados para identificar gargalos e oportunidades.
Articular com as equipes de serviços ações operacionais com foco na melhoria da experiência do cliente.
Gerar, acompanhar e analisar relatórios de Ordens de Serviço (O.
S) pendentes ou críticas.
Interpretar cenários operacionais a partir de dados e informações disponíveis, propondo estratégias corretivas ou preventivas.
Participar ativamente da construção de planos de ação voltados à excelência no atendimento.
Apoiar a comunicação entre as áreas para garantir o cumprimento de prazos e a qualidade das entregas.
Requisitos e qualificações.
Pacote Office Básico.
Boa Comunicação.
Ensino Médio, Superior completo ou em andamento.
Áreas de atuação:Administração de Empresa, Gestão Comercial, Técnico em Saneamento, Técnico em Edificações, Hidráulicos e/ou áreas correlatas.
Disponibilidade para atuar presencial na região de SC.
Informações adicionais Vale alimentação e/ou refeição.
Vale transporte.
Pacote de benefícios..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Monitor
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)