Buscamos uma pessoaAssistente de Logística - Customer Service para entender as demandas apresentadas pelos clientes (internos e externos), buscando resolvê-las ou direcionar da melhor maneira e no menor tempo possível, com comunicação clara e efetiva.
Local de trabalho: Maringá/PR
Modelo de contratação: Efetivo, CLT
Conheça mais sobre a gente:
A Transpanorama Transportes S/A tem mais de 35 anos de história e está entre as maiores frotas do Brasil, com mais de 1.200 caminhões próprios. Atuamos em território Nacional, transportando grãos, líquidos, industrializados, e-commerce e cargas postais.
Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores, nossa Matriz fica em Maringá-PR e temos mais de 70 filiais em todo o Brasil.
#façapartedotimetp
Em caso de dúvidas para se candidatar às nossas vagas, acesse o suporte clicando aqui: https://support-
Responsabilidades e atribuições
Como Assistente de Logística - Customer service da Transpanorama, você realizará atividades de:
* Atender às solicitações de clientes internos e externos referentes à Ocorrências.
* Dar suporte na abertura de ocorrências, através de levantamento de dados com base na cronologia de acontecimentos e evidências.
* Registrar dados de ocorrências em planilhas e sistemas, mantendo informações atualizadas para consulta e histórico.
* Monitorar periodicamente cargas com alertas, e ocorrências por status: pendentes, em tratativa e finalizados.
* Organizar documentos e comprovantes, contribuindo na gestão de informação sobre ocorrências.
* Auxiliar no monitoramento e controle de custos extras, estadias, realizando emissão de documentos conforme necessário.
* Realizar os processos de baixas de viagens, através das informações de finalização de viagens/comprovantes de entrega e atualização de informação junto aos clientes.
* Monitorar controle de estoque de produtos e pallets em operadores logísticos, através de planilhas, checagem em relatórios de sistema e informações obtidas em contato com a operação.
* Organizar documentos e comprovantes da logística reversa, contribuindo na gestão de informação sobre produtos e pallets oriundos de devolução.
* Realizar tratativas quando houver a devolução de pallets no cliente final, orientando os motoristas quanto a melhor destinação possível.
* Monitorar os status de veículos que durante o processo de carga e/ou descarga excedem 24 horas, - avaliando se haverá a necessidade de cobrança de estadia;
* Atender as solicitações provenientes dos canais de atendimento (E-mail, Whatsapp e/ou telefone), referentes às despesas operacionais de viagem, como taxa de carga/descarga, deslocamento, triagem, estacionamento, manutenção, entre outros;
* Informar e dar suporte às dúvidas de motoristas quanto ao uso do cartão Agillitas e suas funções (débitos, transferências e saque);
* Realizar treinamento com colaboradores motoristas ref ao uso do cartão Agillitas conforme agenda semanal do RH.
* Orientar os motoristas quanto a problemas de acesso, senhas bloqueadas, vencimento de cartões e aprovação de pagamentos, através dos canais de atendimento.
Requisitos e qualificações
Como requisitos básicos, você deve ter:
* Experiência/vivência em rotinas administrativas.
* Ensino médio completo.
Você se destaca, se tiver:
* Estar cursando superior ou tecnólogo em Logística, Administração ou áreas afins.
* Pacote Office Intermediário.
* Desejável experiência profissional em Transportes e/ou Atendimento ao Cliente.
Informações adicionais
Benefícios Pensados Para Você
Na Transpanorama, o seu bem-estar, desenvolvimento e qualidade de vida estão em primeiro lugar.
Confira os benefícios que preparamos para você:
* Day Off de Aniversário: Celebre o seu dia com uma folga especial
* Refeitório Próprio: Alimentação prática e gratuita, sem precisar se deslocar.
* Plano de Saúde Coparticipativo: Cuide da sua saúde e da sua família.
* Plano Odontológico: Atendimento odontológico de qualidade para manter seu sorriso saudável.
* Clube de Benefícios: Descontos e vantagens exclusivas em produtos e serviços.
* Desconto no Abastecimento do Posto G10: Mais economia para quem usa o próprio veículo.
* Desconto no Restaurante G10 Grill: Refeições saborosas com preços especiais para você.
* Prêmio Assiduidade: Reconhecimento e recompensa pela sua dedicação e pontualidade.
* Universidade Corporativa: Aprenda e cresça com acesso a treinamentos e conteúdos exclusivos.
* Voucher Recém-Nascido: Um presente especial para celebrar a chegada de um novo membro na família.
* Sest Senat (Nutrição, Psicologia, Odontologia e Fisioterapia): Apoio à sua saúde física e mental com atendimento especializado.
* Wellhub (Gympass): Acesso a academias, atividades físicas e bem-estar em um só lugar.
Aqui, você não só trabalha — você se desenvolve, cuida da sua saúde e é valorizado
Venha fazer parte do nosso time
A Transpanorama Transportes é uma S/A que tem se posicionado no segmento de cargas rodoviárias como uma protagonista. Com mais de 30 anos de história, a gestão da empresa tem investido cada vez mais em pessoas e inovação. Como exemplo, destacamos cinco pontos importantes:
* a TP é certificada pela GPTW (Great Place to Work);
* a implantação de uma Torre de Controle, a mais moderna do Brasil ;
* realizou recentemente uma maratona de inovação, com 24 horas de duração, o Hackathon InovaTP;
* a nossa frota tem 1.200 caminhões próprios, todos novos e com alta tecnologia embarcada;
* a empresa tem a certificação da ISO 39.001, que demonstra o seu comprometimento com a segurança viária .
Você tem ideia do que a gente transporta? Vamos lá: grãos, sementes, defensivos agrícolas e todo o restante da cadeia que envolve uma das nossas maiores riquezas nacionais, o agronegócio. Também levamos de uma ponta a outra do Brasil, vários tipos de líquidos, como, combustível e óleo vegetal. Também carregamos industrializados, e-commerce e carga postal. Isso mesmo, estamos entre as maiores empresas que prestam serviços dedicados para os Correios. A empresa também atua por meio da terceirização de caminhões, para isso, tem 70 unidades no Brasil.
A Transpanorama está crescendo e já é destaque nos principais anuários de economia, agronegócio e transporte. A gestão entende que somente com uma equipe qualificada e comprometida é possível alcançar resultados ainda melhores. Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores, em todo o Brasil.
Quer mais uma informação excelente: estamos com vagas abertas para quem quer fazer a diferença e ter satisfação em consolidar a carreira.
Em caso de dúvidas para se candidatar às nossas vagas, acesse o suporte clicando aqui: https://support-
#façapartedotimetp