Analista de Implantação Pleno (vaga presencial)
Join to apply for the Analista de Implantação Pleno (vaga presencial) role at Piwi
Analista de Implantação Pleno (vaga presencial)
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Pois é, a evolução chega para tudo. Finalmente.
Somos protagonistas da revolução que o mercado irá passar para liderar o comércio digital de plano de saúde e benefícios no Brasil para pequenas e médias empresas, potencializando as relações de consumo e a experiência do usuário. Nossa missão é aumentar o poder de escolha do consumidor para oferecer a melhor experiência de consumo, otimizando tempo e dinheiro por meio de inovação e inteligência. Com muita criatividade, inovação e ousadia, hackeamos o mercado. Sob o mantra de que comprar e gerir os planos de saúde e benefícios não deveriam dar dor de cabeça, a Piwi acredita que o equilíbrio entre o tech e o touch é crucial para curar as antigas feridas desse mercado. Para isso, construímos um negócio baseado em quatro pilares: Pesquise, Compre, Gerencie & Renove.
Vem pra Piwi e faça parte dessa e-volução do consumo de planos de saúde. Saiba mais em: https://www.piwi.com.br/
Agimos para que todos conheçam o contexto =)
O time de Onboarding está no centro da nossa empresa. É o primeiro step do conjunto de entregas de impacto recorrente que faremos daqui em diante com nossos clientes. Com um pé em vendas e outro em Customer Success, são responsáveis pela implantação dos produtos que os nossos clientes contratam e, buscam proporcionar a melhor experiência do início ao fim das jornadas dentro da Piwi. Além de muita organização com documentos, sempre mantém um relacionamento próximo e produtivo com as operadoras para garantir que tudo ocorra com bastante fluidez e agilidade. E sim, tudo dentro do prazo combinado e com a menor fricção possível para o cliente. Lembramos sempre que temos que otimizar essa experiência, cheia de documentos e burocracias. Por isso, buscamos profissionais que se envolvam, sejam proativos e se interessem por cada detalhe dos nossos projetos e, acima de tudo, que queiram crescer e dar o seu melhor, todos os dias.
O Analista de Onboarding é um papel para quem é super detalhista e preventivo ao máximo. Para essa posição é fundamental que você tenha proatividade para mitigação de erros, pensamento de resolução centrado no cliente e seja extremamente atento aos detalhes dentro de um processo tão burocrático. Valorizamos muito o domínio criativo para propor caminhos alternativos, melhorando a jornada do cliente e tendo um bom relacionamento com as operadoras.
Como parte das atividades do Analista de Onboarding, estão:
* Solicitar, analisar e tramitar a documentação para implantação do benefício.
* Realizar reuniões de alinhamentos junto ao cliente (Kick-off, Apresentação aos beneficiários e RH e Pit-Stops) quando necessário.
* Escrever e-mails para comunicar, atualizar e alinhar com o cliente status e próximos passos da jornada.
* Gerar planilhas de layouts.
* Cuidar proativamente da jornada de onboarding dos nossos e futuros clientes, garantindo que cada um deles se sintam acolhidos nessa etapa burocrática para o RH.
* Apoiar a gestão da área na criação de OKRs e KPIs de desempenho.
* Garantir um onboarding dentro dos SLA`s de cada etapa, sem fricção e dentro do prazo proposto ao cliente.
* Cadastrar novos contratos no APP Piwi com as informações importantes do cliente corretas para consulta, link do ID do cliente, materiais de apoio, assim como mapa de diferenciais e benefícios, contatos de centrais 24 horas, contatos das áreas de relacionamento das operadoras com nome, email e telefone, documentos importantes de clientes em suas pastas.
* Criar forte relacionamento e acordo operacional com as operadoras para garantir processos mais leves e assertivos.
* Usar o App Piwi e propor melhorias para o atendimento.
* Acompanhar pesquisa de satisfação com os clientes ao final da jornada de onboarding (CSAT).
* Contribuir ativamente para a construção e aperfeiçoamento das jornadas dos clientes.
Quais são os requisitos?
* Residir em São Paulo/SP.
* Ter conhecimento técnico de benefícios e suas nuances.
* Ter experiência em implantação de benefícios.
* Foco no cliente.
* Visão estratégica, foco em validar hipóteses, proatividade em tomar decisões.
* Curiosidade para descobrir novas oportunidades para processos e soluções digitais.
* Habilidade de argumentação.
* Forte habilidade de comunicação (verbal e escrita).
* Proatividade/iniciativa, sentimento maker.
* Relacionamento interpessoal, empatia e participação.
* Planejamento e organização.
* Senso de urgência.
* Ser um facilitador entre o cliente e as operadoras de saúde.
* Conhecimento em G-Suíte.
Desejável, mas não eliminatório
* Experiência no Miro.
* Inglês para reuniões com clientes internacionais.
Nossos benefícios
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale alimentação (Caju)️
* Gympass
* Vae Transporte
* Auxilio de Infraestrutura
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