Receber e cumprimentar visitantantes, orientando-os sobre onde devem ir; Atender chamadas telefônicas, direcionando-as ou tomando recados; Responder a dúvidas e fornecer informações sobre a empresa; Agendar compromissos e reuniões. Lidar com correspondências (receber, organizar, distribuir). Solicitar e controlar materiais de escritório. Gerenciar a agenda de executivos ou gerentes; Utilizar recursos de informática para realizar tarefas, como digitação, impressão e arquivamento. Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo. Demais atividades correlatas a função. Curso técnico em Administração, Secretariado, etc. Conhecimento do Pacote Office; Experiência anterior na função de recepcionista; Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Pinhais/PR. Empresa contratante: Newprov A empresa atua no mercado desde 1993, produzindo e distribuindo produtos para laboratório de análises clínicas e controle de qualidade. *O processo seletivo é conduzido pela Menezes Consultoria. As candidaturas devem ser direcionadas para os nossos canais.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Recepcionista
Empresa:
Menezes consultoria
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)