**Atividades**:
Interage com os clientes por mensagens - Huggy - fornecendo informações conforme solicitado;
Realiza atendimento ao cliente presencial na loja quando for necessário;
Realiza análise das agendas de registros abertos e retorna ao cliente com a tratativa;
Atua no atendimento ao cliente pelo Huggy, seguindo os procedimentos da empresa;
Trata as ocorrências abertas;
Atende e resolve demandas independente do setor de origem;
Alimenta relatório de acompanhamento diariamente;
Executa outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior.
**Competências**
Comunicação
Atenção
Agilidade de raciocínio
Técnicas de atendimento ao cliente
Pacote Office
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Desejável Experiência na Área
Conhecimentos Intermediários de Informática
Residir em Volta Redonda e Adjacências
**Benefícios**:
Vale Alimentação ou Refeição
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Dental
Convênio Farmácia
Convênio Educacional
Day Off de Aniversário