 
        
        Descrição do Cargo
 * O cargo visa a busca de patrocínios corporativos para os congressos e feiras da América Digital, realizados no Chile, México e Estados Unidos.
 * O profissional deve ter mais de 4 anos de experiência em vendas B2B de patrocínios, estandes e intangíveis.
 * A pessoa deve estar baseada na região de atuação e dispor de tempo integral para o trabalho remoto.
Responsabilidades:
 * Conduzir as vendas B2B de patrocínios corporativos;
 * Superar metas de vendas;
 * Cultivar relações sólidas com clientes existentes;
 * Implementar estratégias para reter e renovar contas-chave;
 * Identificar oportunidades de crescimento nas contas atribuídas;
 * Desenvolver planos e estratégias para ampliar a participação e maximizar o valor de cada conta;
 * Explorar novas oportunidades de negócios;
Habilidades e Experiências Necessárias:
 * Comprovada capacidade de vender e negociar em inglês;
 * Perfil de caçador com habilidades de prospecção e busca ativa de oportunidades;
 * Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita e sólidas competências de negociação;
 * Disponibilidade para trabalhar em tempo integral em regime de home office;
 * Mais de 4 anos de experiência em vendas B2B de intangíveis e patrocínios;
 * Experiência em negociação com executivos C-Levels de grandes empresas tecnológicas da região e globais;
 * Familiaridade com conceitos de transformação digital, TICs, Big Data, software, IoT, e-commerce e marketing digital;
 * Nível intermediário-avançado em CRM, Microsoft Office e softwares de produtividade em vendas.
Vantagens:
 * Trabalho 100% remoto;
 * Salário base competitivo + as melhores comissões do mercado;
 * Cultura de trabalho colaborativa, ambiente multicultural com profissionais de diferentes países;
 * Fazer parte de uma empresa em constante crescimento;
 * Colaborar e aprender junto a profissionais e especialistas renomados;
 * Estar na vanguarda dos processos de vendas B2B e negociação.