Prospectar clientes em ambientes públicos (ruas, shoppings, calçadão, entre outros). Responsabilidades e atribuições - Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; - Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a ir até a clínica; - Eventualmente divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica; - Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e da agenda de atendimento da clínica; - Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa; - Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação. Requisitos e qualificações - Ensino Médio Incompleto/Completo; - Boa comunicação; - Atendimento ao público. Competências: - Comunicação:Boa dicção; Fluência Verbal; Negociação; Habilidade para comunicação; - Sociais:Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público; - Comportamentais:Proatividade, Comprometimento; Dinamismo; Responsabilidade; Persistência; Criatividade; - Organizacionais:Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização. Informações adicionais “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos. Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente. OrgulhoDeSerOrthoDontic FazerSorrirValeAPena EuConquistoSorrisos