Descrição da Vaga
O Gerente de Recursos Humanos é responsável por planejar, executar e acompanhar as atividades relacionadas à gestão de recursos humanos.
* Executar rotinas administrativas e de RH;
* Gerenciar concursos, seleções e contratações de funcionários;
* Desenvolver planos de capacitação e treinamento para funcionários;
* Manter atualizado os dados dos funcionários, incluindo suas informações trabalhistas;
* Realizar auditorias e revisões nos processos de RH e administrativos.
Requisitos e Qualificações
* Graduação em Administração ou Bacharelado em Direito completo;
* Possuir experiência mínima de 2 anos em funções de gestão e coordenação;
* Habilidades avançadas em Microsoft Office e operação de sistemas de gestão de RH.
Vantagens
A oportunidade de desenvolver habilidades em gerenciamento e liderança, além de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.
Faz parte do nosso time?
Se você está procurando uma carreira desafiadora e gratificante, não perca a chance de se juntar ao nosso time. Envie seu currículo e candidatura para este cargo!