DESCRIÇÃO DA VAGAATIVIDADESConferir e Gerar faturamento e emitir boletos bancários referentes às notas fiscais do dia, conferindo os dados para posterior encaminhamento ao setor administrativo.Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes, assim como reportar informações, anormalidades e problemas que ocorreram, tanto nos processos de auditoria como durante a estada dos hóspedes, ao superior imediato.Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc.), durante toda sua estada.● Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.● Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.REQUISITOS-Ensino médio completo;-Disponibilidade para trabalhar das 15h às 23h20 ou das 23h às 07h20Escala de trabalho 6x1;-Desejável conhecimento no sistema CMNet;-Experiência no mercado de hotelaria será um diferencial.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.700,00 - R$2.893,36 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-transporteHorário de trabalho:Dias úteis e feriadosDias úteis e finais de semanaLocal do trabalho: PresencialTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.700,00 - R$2.893,36 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisSeguro de vidaVale-transporte