Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Estar cursando ensino médio, técnico ou superior (preferencialmente nas áreas de Administração, Pedagogia, Letras, Marketing ou afins);Boa comunicação verbal e escrita;Organização e atenção aos detalhes;Facilidade com ferramentas de informática (Word, Excel e sistemas online).Residir em Santa Isabel - SPDesejável: Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes educacionais ou escolas de idiomas; Desejável conhecimento em rotinas administrativas e financeiras, incluindo recebimento de pagamentos, controle de caixa e emissão de documentos; Responsabilidades e atribuições: Esperamos que você nos ajude a:Aumentar a satisfação dos nossos clientes - Com metas mensuráveis Melhorar nossos processos administrativos - Com redução de custos Aumentar a eficiência da nossa equipe - Com melhoria na comunicação Desenvolver habilidades da equipe - Com foco em crescimento Aumentar a retenção de clientes - Com estratégias de fidelização Benefícios: Curso de Espanhol de 100,00%, Curso de Inglês de 100,00%, TotalPass, Plano de saúde com Coparticipação de 30,00%, Plano odontológico de R$ 66,50, Seguro de vida, Treinamentos e workshops (internos e externos)Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 9h as 14hSábados das 08h as 13hConhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - CursandoHabilidades técnicas: Excel, WordHabilidades Comportamentais: Comunicação, Concentração, Desenvoltura, Expressão, Organização, Orientação ao Cliente, Planejamento