Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
Experiência de 7 (sete) anos no gerenciamento de atendimento ao cliente e de equipes de atendimento;
Benefícios: Vale refeição de R$ 36,59, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Gympass, Zenklub
Jornada de trabalho: Segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18h00, e na sexta-feira, das 08h00 às 17h30.
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Agronomia, Analysis and Systems Development, DOCÊNCIA E GESTÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, Electrical Engineering and Electronics, Gestão Empresarial, Information Systems, Information Technology, Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing, ReactJS, ReactNative, Software Engineering, UX- User Experience e Plataformas Digitais, Web/Mobile Development - Node.JS, XBA - Xponential Business Administration, automação industrial, cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação, Ênfase em sistemas eletrônicos embarcados,(Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,(BIM) - Projetos de Infraestrutura - Completo