Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
Quer fazer parte do nosso time Retail como Analista de Suporte Sr?
Quais desafios nós temos para você?
Buscamos uma pessoa Analista de Suporte Sênior com uma mentalidade voltada para Customer Experience (CX) para atuar em nossa área de Special Service. Esta é uma função crítica e estratégica, focada em fornecer suporte de alto nível a clientes de Grandes Contas. O profissional atuará como Key Account técnica, garantindo a satisfação e o sucesso contínuo desses clientes. Se você é um analista que transforma problemas complexos em experiências de sucesso, seu lugar é aqui!
Você será o ponto focal para garantir a excelência técnica e a satisfação dos nossos clientes mais estratégicos:
Key Account Técnico: Atuar como o principal ponto de contato técnico para clientes de Grandes Contas, entendendo suas necessidades e garantindo a entrega de soluções customizadas e alinhadas aos seus negócios.
Foco em CX: Analisar a jornada do cliente (Customer Journey) e atuar proativamente para elevar métricas como NPS e CSAT.
Comunicação Executiva: Manter stakeholders informados com clareza e transparência, transformando crises em momentos de confiança.
Análise de Dados: Conduzir troubleshooting avançado, utilizando conhecimentos em PostgreSQL para consultas e análise de dados.
Melhoria Contínua: Identificar e implementar soluções definitivas (RCA) para problemas recorrentes.
Requisitos para você mover o varejo junto com a gente:
Experiência sólida (mínimo de 3 anos) em Suporte Técnico, Suporte Executivo ou Nível 2.
Formação superior completa ou cursando em TI, Sistemas de Informação ou área correlata.
Excelentes Soft Skills: Empatia, comunicação verbal e escrita impecáveis e capacidade de atuação sob pressão e gestão de relacionamentos de alto nível.
Conhecimento Técnico Mandatório:
Proficiência em ambientes Windows e noções de Redes (IP, conectividade, básico de impressoras).
Conhecimento em ERP (erp de varejo é um diferencial).
Habilidade de consulta e análise de dados em PostgreSQL.
Domínio de Excel para relatórios e gestão de dados.
Diferencial: Conhecimento em ferramentas de visualização de dados como Power BI.
Como você pode contar com a gente?
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas: