Operador de Suporte Técnico
_**Descrição da Vaga:**_ Este profissional atuará como porta de entrada para os usuários, respondendo e registrando demandas através da central de atendimento e sistemas de ticket. Será responsável por analisar e categorizar solicitações e problemas reportados pelos usuários.
Responsabilidades:
* Atender e registrar demandas de usuários;
* Analisar e categorizar solicitações e problemas reportados pelos usuários;
* Filtrar e priorizar demandas conforme a urgência e o impacto no negócio;
* Comunicar-se de forma clara e eficiente com os desenvolvedores;
* Mantenha os usuários informados sobre o status de suas demandas;
* Documentar procedimentos e criar guias de resolução de problemas;
* Realizar testes básicos para verificar a resolução de problemas.
Requisitos:
* Experiência prévia em operador de sistemas, suporte técnico ou posição similar;
* Habilidade excepcional de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
* Conhecimento básico em sistemas de informação e tecnologias relevantes;
* Atenção aos detalhes e habilidades de resolução de problemas.
Benefícios:
* Vale-transporte;
* 13º salário;
* Hora extra.