 
        
        1. Ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou cursos afins;
 2. Conhecimento nas rotinas de compras, gestão de fornecedores e contratos;
 3. Pacote Office.
 * Atuar nos processos de compras de materiais para a empresa;
 * Conduzir processos relacionados a Request for Proposal (RFP);
 * Realizar cotações e acompanhar os prazos de entrega;
 * Monitorar o acompanhamento da qualidade dos produtos;
 * Assegurar o acompanhamento das operações de follow-up junto aos fornecedores;
 * Controlar a gestão administrativa dos contratos de longo prazo;
 * Apoiar no desenvolvimento de projetos da área e na abertura dos serviços juntos às cooperativas;
 * Confeccionar, elaborar e revisar contratos;
 * Assegurar o acompanhamento dos cronogramas financeiros;
 * Participar na elaboração e manutenção dos KPI´s da área;
 * Atuar em negociação comercial junto aos fornecedores, bem como, na formalização contratual garantindo aderência aos manuais sistêmicos;
 * Fazer interface com as áreas internas, fornecedores de negócio, TI e Jurídico da empresa.