Atribuições:
- Realizar o suporte aos clientes usuários do sistema, buscando compreender e atender às necessidades do cliente;
- Controle de chamados;
- Resolver não só questões técnicas relativas a produtos e serviços, mas participar na análise, estudo, planejamento e desenvolvimento de soluções que melhorem a experiência do usuário;
- Ministrar treinamentos remotos e/ou presenciais aos novos funcionários e clientes.
- Criação e execução de querys triggers e procedures em banco de dados MySql Server
- Criação e execução de scripts em linguagem própria;
- Levantar requisitos para implementações e customizações;
- Buscar dominar as particularidades do sistema e assim realizar um bom atendimento;
- Realizar testes e ajustes no sistema através de consultas manuais e aos colegas;
- Realizar a atualização do manual do software.
**Perfil**:
- Bons conhecimentos na linguagem SQL (MySql), com experiência em Procedures, Functions e Trigger.
- Desejável conhecimento básico em alguma linguagem de programação (C#, VB.Net, Javascript)
- Conhecimento básico em web services, API.
- Conhecimento básico em servidores Windows Server e IIS.
- Desejável vivência anterior em suporte técnico e em rotinas específicas de atendimento ao cliente.
- CNH B
- Desejável conhecimento em sistemas de gestão (ERP)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Adicional de férias
- Décimo terceiro salário
- Hora extra